segunda-feira, 23 de julho de 2012
Desabafo
Sempre acreditei que se traçasse um plano para a vida, poderia segui-lo e tudo seria perfeito. Hoje em dia, eu agradeço pelas coisas boas que me acontecem na surpresa de cada dia, já não faço tantos planos porque sei que assim que eu terminar de coloca-los em ordem, alguma coisa vai acontecer a eu vou ter que mudar de estratégia. Então adotei a idéia de deixar a vida me surpreender. E sempre agradecer quando os momentos felizes vierem, e sempre valorizar as pessoas que me fazem feliz, as pessoas que estão aí, nas horas boas e nas horas que eu preciso de um ombro, de uma mão amiga, ou de um ouvido paciente para escutar minhas angústias. A vida as vezes nos golpeia com problemas, decepções, tristezas.. e vai de cada um escolher, se vai se deixar afundar nesse mar sem fim, ou vai aprender alguma lição disso e esquecer o que causa a dor. Eu escolho aprender, melhorar e esquecer. Escolho amar sem limites.
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Sonhar
Tem horas que eu queria passar o tempo todo dormindo, porque eu sou TÃO feliz nos meus sonhos que não tenho vontade de acordar pra minha realidade.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Tempo.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Vem comigo num domingo voar no meu balão...
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Presas e predadores.
Estamos numa era de mulheres fáceis, frágeis e descartáveis. E os garotos… um bando de predadores, mamíferos no cio que desconhecem a beleza de amar. E elas caem e esse ciclo podre se alimenta. Bando de tolos!
Desgraça desenfreada. Quanta vida ligada no piloto automático.
Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.
Albert Camus
Assinar:
Postagens (Atom)



