segunda-feira, 23 de julho de 2012

Desabafo

Sempre acreditei que se traçasse um plano para a vida, poderia segui-lo e tudo seria perfeito. Hoje em dia, eu agradeço pelas coisas boas que me acontecem na surpresa de cada dia, já não faço tantos planos porque sei que assim que eu terminar de coloca-los em ordem, alguma coisa vai acontecer a eu vou ter que mudar de estratégia. Então adotei a idéia de deixar a vida me surpreender. E sempre agradecer quando os momentos felizes vierem, e sempre valorizar as pessoas que me fazem feliz, as pessoas que estão aí, nas horas boas e nas horas que eu preciso de um ombro, de uma mão amiga, ou de um ouvido paciente para escutar minhas angústias. A vida as vezes nos golpeia com problemas, decepções, tristezas.. e vai de cada um escolher, se vai se deixar afundar nesse mar sem fim, ou vai aprender alguma lição disso e esquecer o que causa a dor. Eu escolho aprender, melhorar e esquecer. Escolho amar sem limites.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sonhar

Tem horas que eu queria passar o tempo todo dormindo, porque eu sou TÃO feliz nos meus sonhos que não tenho vontade de acordar pra minha realidade.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tempo.



O tempo leva tudo. O que você quer e o que não. O tempo leva tudo. O tempo arrasa tudo. E, no final, só resta a escuridão. Às vezes, encontramos outros nessa escuridão. E outras vezes, perdemos eles de novo.

Stephen King


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"As vezes a gente tem que se afastar das pessoas que a gente ama, mas nem por isso nosso amor por elas é menor. Aliás, podemos chegar a amá-las mais ainda."

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vem comigo num domingo voar no meu balão...

"Tenho pressa pra chegar
Pressa de ir pra outro lugar
Em que possa me sentir
Dentro de uma bolha
Que flutua por aí..."

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Presas e predadores.

Estamos numa era de mulheres fáceis, frágeis e descartáveis. E os garotos… um bando de predadores, mamíferos no cio que desconhecem a beleza de amar. E elas caem e esse ciclo podre se alimenta. Bando de tolos!

Desgraça desenfreada. Quanta vida ligada no piloto automático.

Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.

Albert Camus