domingo, 14 de outubro de 2012
O tempo corre
É frustrante pensar no futuro e ter medo, um vazio no peito e não ter um colo pra chorar.
domingo, 7 de outubro de 2012
http://www.youtube.com/watch?v=uJw_z8ssgGA&feature=player_embedded
Don't You Cry
Little by little
I've come to this point
On my own I've been searching my way
I lost you so early,
the days went so fast,
You don't know how I prayed every day
A song to remember,
a song to forget
you'll never know how I tried
to make you proud and to honor your name
But you never told me goodbye
Now that you are gone
casting shadows from the past
You and all the memories will last
Don't you cry
or suffer over me.
I will be waiting for you
Don't you cry,
Angels never fade away
I'll be watching over you
See you through
Now I'm a man and I'm feeling you still
Could it be you were there all along
A time to surrender,
a time to forgive
With solace I give you this song
Now that you are gone
Casting shadows from the past
In my dreams I hear your voice at last
Don't you cry
or suffer over me,
I will be waiting for you
Don't you cry,
Angels never fade away,
I'll be watching over you
I can see you tonight
In the pale winter light
Father and son again
The bond of blood will never end
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Desabafo
Sempre acreditei que se traçasse um plano para a vida, poderia segui-lo e tudo seria perfeito. Hoje em dia, eu agradeço pelas coisas boas que me acontecem na surpresa de cada dia, já não faço tantos planos porque sei que assim que eu terminar de coloca-los em ordem, alguma coisa vai acontecer a eu vou ter que mudar de estratégia. Então adotei a idéia de deixar a vida me surpreender. E sempre agradecer quando os momentos felizes vierem, e sempre valorizar as pessoas que me fazem feliz, as pessoas que estão aí, nas horas boas e nas horas que eu preciso de um ombro, de uma mão amiga, ou de um ouvido paciente para escutar minhas angústias. A vida as vezes nos golpeia com problemas, decepções, tristezas.. e vai de cada um escolher, se vai se deixar afundar nesse mar sem fim, ou vai aprender alguma lição disso e esquecer o que causa a dor. Eu escolho aprender, melhorar e esquecer. Escolho amar sem limites.
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Sonhar
Tem horas que eu queria passar o tempo todo dormindo, porque eu sou TÃO feliz nos meus sonhos que não tenho vontade de acordar pra minha realidade.
Assinar:
Postagens (Atom)
