quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tempo.



O tempo leva tudo. O que você quer e o que não. O tempo leva tudo. O tempo arrasa tudo. E, no final, só resta a escuridão. Às vezes, encontramos outros nessa escuridão. E outras vezes, perdemos eles de novo.

Stephen King


Nenhum comentário:

Postar um comentário