sexta-feira, 9 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Vem comigo num domingo voar no meu balão...
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Presas e predadores.
Estamos numa era de mulheres fáceis, frágeis e descartáveis. E os garotos… um bando de predadores, mamíferos no cio que desconhecem a beleza de amar. E elas caem e esse ciclo podre se alimenta. Bando de tolos!
Desgraça desenfreada. Quanta vida ligada no piloto automático.
Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.
Albert Camus
Assinar:
Postagens (Atom)
