sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Presas e predadores.

Estamos numa era de mulheres fáceis, frágeis e descartáveis. E os garotos… um bando de predadores, mamíferos no cio que desconhecem a beleza de amar. E elas caem e esse ciclo podre se alimenta. Bando de tolos!

Desgraça desenfreada. Quanta vida ligada no piloto automático.

Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.

Albert Camus

Nenhum comentário:

Postar um comentário