sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"As vezes a gente tem que se afastar das pessoas que a gente ama, mas nem por isso nosso amor por elas é menor. Aliás, podemos chegar a amá-las mais ainda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário