Milhões de Estrelas
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
"As vezes a gente tem que se afastar das pessoas que a gente ama, mas nem por isso nosso amor por elas é menor. Aliás, podemos chegar a amá-las mais ainda."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário