quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sonhar

Tem horas que eu queria passar o tempo todo dormindo, porque eu sou TÃO feliz nos meus sonhos que não tenho vontade de acordar pra minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário