segunda-feira, 23 de julho de 2012

Desabafo

Sempre acreditei que se traçasse um plano para a vida, poderia segui-lo e tudo seria perfeito. Hoje em dia, eu agradeço pelas coisas boas que me acontecem na surpresa de cada dia, já não faço tantos planos porque sei que assim que eu terminar de coloca-los em ordem, alguma coisa vai acontecer a eu vou ter que mudar de estratégia. Então adotei a idéia de deixar a vida me surpreender. E sempre agradecer quando os momentos felizes vierem, e sempre valorizar as pessoas que me fazem feliz, as pessoas que estão aí, nas horas boas e nas horas que eu preciso de um ombro, de uma mão amiga, ou de um ouvido paciente para escutar minhas angústias. A vida as vezes nos golpeia com problemas, decepções, tristezas.. e vai de cada um escolher, se vai se deixar afundar nesse mar sem fim, ou vai aprender alguma lição disso e esquecer o que causa a dor. Eu escolho aprender, melhorar e esquecer. Escolho amar sem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário