terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vem comigo num domingo voar no meu balão...

"Tenho pressa pra chegar
Pressa de ir pra outro lugar
Em que possa me sentir
Dentro de uma bolha
Que flutua por aí..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário