quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tempo.



O tempo leva tudo. O que você quer e o que não. O tempo leva tudo. O tempo arrasa tudo. E, no final, só resta a escuridão. Às vezes, encontramos outros nessa escuridão. E outras vezes, perdemos eles de novo.

Stephen King


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"As vezes a gente tem que se afastar das pessoas que a gente ama, mas nem por isso nosso amor por elas é menor. Aliás, podemos chegar a amá-las mais ainda."

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vem comigo num domingo voar no meu balão...

"Tenho pressa pra chegar
Pressa de ir pra outro lugar
Em que possa me sentir
Dentro de uma bolha
Que flutua por aí..."

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Presas e predadores.

Estamos numa era de mulheres fáceis, frágeis e descartáveis. E os garotos… um bando de predadores, mamíferos no cio que desconhecem a beleza de amar. E elas caem e esse ciclo podre se alimenta. Bando de tolos!

Desgraça desenfreada. Quanta vida ligada no piloto automático.

Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.

Albert Camus